Você sabe quem são Mei, Yuuri de Sextante e Nikol de Altar?

📅quinta-feira, 19 de agosto de 2004, as 23h15min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Mei de Coma Berenices, Yuuri de Sextante e Nikol de Altar são alguns dos personagens do mangá/novela/livro inédito (por enquanto) no Brasil chamado Gigantomachia.

Gigantomachia é um livro escrito por Tatsuya Hamazaki (com aprovação do Masami Kurumada) e publicado pela Shueisha, na coleção Jump Books em 2002. Como o próprio nome diz, Gigantomachia traz a guerra dos Gigantes contra os Cavaleiros de Atena e como todos já sabem, os dois volumes da Gigantomachia serão lançados no Brasil pela Conrad Editora.

Além dos três personagens já citados, temos novos personagens. Os Gigas (como são chamados os gigantes): Ágrios, Toas, Pallas e Encélado mostram o verdadeiro poder dos gigantes, vestindo suas poderosas armaduras chamadas Adamas.

Bom, o que podemos divulgar por enquanto é isso. A Conrad Editora está fazendo um excelente trabalho e o lançamento deve acontecer neste ano (em breve iremos dar as datas). A equipe CavZodiaco.com.br foi convidada para estar ajudando na adaptação da Gigantomachia e da Enciclopédia Daizen (por isso ficamos alguns dias sem publicar notícias novas no site). Além desses dois lançamentos, em breve teremos muitas novidades dos Cavaleiros do Zodíaco pela Conrad Editora. Fique ligado!

O trabalho de adaptação do Gigantomachia e da Enciclopédia foi muito legal e tenho certeza que os fãs vão adorar. A equipe CavZodiaco.com.br agradece mais uma vez a Conrad Editora pela oportunidade. Os fãs irão notar uma padronização muito grande tanto na enciclopédia como na Gigantomachia e tudo isso foi fruto de um grande trabalho e pesquisa.

Voltando a falar sobre a Gigantomachia, podemos dizer que é uma história completamente diferente de tudo o que os fãs já viram. No volume 1, Seiya, Shun, Hyoga e Kiki aparecem e já botam pra quebrar em lutas incríveis. Como não existem figuras, a história é tão legal que faz com que você imagine todo o cenário, como são os personagens, etc. O livro segue um estilo novela portanto em diversos momentos o autor explica todos os detalhes do cenário e detalhes muito específicos de cada luta.

Gigantomachia promete conquistar os fãs dos Cavaleiros do Zodíaco!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 19 de agosto dos anos anteriores?