Bravos Soldados: conta dos 59 personagens está praticamente fechada e disposição na tela de seleção já possui 51 confirmações oficiais + veja nova imagem com a disposição!

📅quinta-feira, 19 de setembro de 2013, as 22h33min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Com a imagem da revista V-Jump e com a imagem de um dos vídeos de gameplay, temos agora 51 posições de personagens confirmadas na tela de seleção. 2 posições ainda não estão oficialmente confirmadas, mas tendem a ser como mostradas na imagem abaixo (Shion com Armadura de Ouro é praticamente certo que seja o primeiro do canto superior direito, pois estava assim na versão beta e o Seiya OCE deve vir ao lado). Faltariam então o anúncio de 6 personagens. Por causa da disposição, infelizmente não deveremos ter as Armaduras Divinas, mas as chances de termos os deuses gêmeos Thanatos e Hypnos são grandes agora. Os outros 4 personagens são uma incógnita, mas "chutamos" em Jabu, Marin, Shina e Misty. Confira a imagem:

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 19 de setembro dos anos anteriores?