Explicações sobre a música Final Soldier do Episódio 20

📅terça-feira, 19 de outubro de 2004, as 21h21min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Depois que publicamos a notícia sobre a correção da música no Episódio 13 (CLIQUE AQUI PARA VER A NOTÍCIA) muitos fãs tem enviado e-mails falando sobre a falta da música Final Soldier no Episódio 20 (na luta entre Seiya e Shina). Nós já revisamos os 22 episódios iniciais e passamos esse problema para a PlayArte também, junto com o problema do Episódio 13 e outros problemas menores. Nós ainda não podemos dizer que a música foi corrigida pois após indicarmos os erros, a PlayArte envia os episódios para análise em laboratório.

Hoje foram finalizados no laboratório 18 episódios e até o final da semana serão finalizados os outros 4. Assim que tivermos a notícia sobre o episódio 20 iremos notificar com exclusividade no site (estamos bastante otimistas que a correção será possível, tendo em vista que o problema do episódio 13 foi bem parecido). Vale a pena lembrar que as músicas estão no áudio original japonês e o problema é apenas no áudio em português. Fique ligado!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 19 de outubro dos anos anteriores?