Fase Inferno de Hades: música de abertura e encerramento é gravada. Yumi Matsuzawa cantará encerramento!

📅quarta-feira, 19 de outubro de 2005, as 11h13min

fonte: Masami Kurumada e Agradecimentos ao Ricardo Cruz pela tradução completa
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Masami Kurumada atualizou novamente seu site e desta vez para informar sobre a gravação da música de abertura e encerramento da Fase Inferno de Hades. Na foto divulgada, vemos Kurumada com o pessoal da banda Marina Del Ray e Yumi Matsuzawa (Ela é a cantora de Chikyuugi e Kimi to Onaji Aozora, abertura e encerramento da Fase Santuário de Hades). Yumi cantará o encerramento da Fase Inferno, enquanto a banda Marina Del Ray cantará a abertura. Yumi está segurando uma camiseta onde está escrito: The Greatest Nice Guys (Os garotos mais agradáveis) - Team Seiya (Time Seiya) - 2005 - Kurumada Family (Família Kurumada) - em baixo não dá para ler.

Comentário CavZodiaco.com.br: A participação de Yumi Matsuzawa no encerramento da Fase Inferno de Hades será algo muito bom. Ela fez um excelente trabalho com as músicas da Fase Santuário e agradou todos os fãs. Com relação ao Kurumada, parece que realmente ele conseguiu "fechar" um grupo de pessoas da sua confiança, para dar continuidade aos seus trabalhos e "expulsou" da Família Kurumada aqueles que não estavam agradando.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 19 de outubro dos anos anteriores?