Olimpíada de Sagas: Cavaleiros do Zodíaco terminou em 2º lugar!

📅sexta-feira, 19 de outubro de 2012, as 17h52min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A revista Super Interessante promoveu nos últimos dias uma competição online chamada de Olimpíada de Sagas e a série Os Cavaleiros do Zodíaco terminou em segundo lugar com 31.047 votos. O vencedor foi Harry Potter com 32.703. Entretanto, o resultado final ainda é muito questionado pelos fãs dos Cavaleiros já que o sistema de votação do Facebook (plataforma utilizada pela revista para fazer a enquete) apresentava sintomas no mínimo suspeitos (votos que sumiam e votos que eram feitos para uma série e acabavam sendo registrados em outra). De qualquer forma, se fez valer mais uma vez a união dos fãs que se mobilizaram praticamente 24 horas por dia na última semana para elevar o nome da série. Curiosamente, sempre que tudo parecia perdido, Os Cavaleiros do Zodíaco conseguiam se recuperar e proporcionaram 4 viradas fantásticas. Isso te faz lembrar algo que a série ensinou?

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 19 de outubro dos anos anteriores?