Saintia Shô: informações sobre os temas de abertura e encerramento + novos detalhes sobres os cds musicais que serão lançados!

📅sexta-feira, 19 de outubro de 2018, as 17h29min

fonte: Columbia e CDJapan
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Novas informações sobre os cds musicais do anime de Saintia Shô foram divulgados. No site da Nippon Columbia podemos ver dados do cd single (COCC-17545) que trará:

- Abertura: The Beautiful Brave (A Bela Valente), com participações das dubladoras japonesas da Kyoko (Mao Ichimichi), da Shoko (Aina Suzuki), da Saori (Inori Minase) e da Mii (Megumi Nakajima). A composição será de Yasuharo Takanashi, que confirmou via twitter que a música será no estilo metal.

- Encerramento: Sorriso Ressoante, com participações das dubladoras japonesas da Kyoko (Mao Ichimichi) e da Shoko (Aina Suzuki). A composição é de Shuji Katayama.

- Character Song: Benção para aqueles que morrem lutando, com participação da dubladora japonesa da deusa Éris (Mao Ichimichi). A composição é de Kenji Fujisawa, com participação da banda Funta7.

As três músicas terão versões Karaoke também! Este CD custará 1200 ienes (cerca de R$ 39,00 + impostos).

Sobre o cd com a trilha sonora de fundo (BGM) sabe-se que será um cd duplo (2 discos). Ainda não se sabe quantas faixas serão, mas os temas de abertura e encerramento, na versão TV, estarão presentes também. A composição é de Toshihiko Sahashi (o mesmo de Ômega e Alma de Ouro). O produto virá acompanhado de um livreto com uma entrevista com o compositor. Ele custará 3500 ienes (cerca de R$ 112,00 + impostos).

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 19 de outubro dos anos anteriores?