Jonas Mello: faleceu o 1º narrador brasileiro dos Cavaleiros do Zodíaco

📅quinta-feira, 19 de novembro de 2020, as 06h56min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

É mais uma vez com muita tristeza que damos este tipo de notícia: faleceu ontem, dia 18 de novembro de 2020, aos 83 anos, o dublador brasileiro Jonas Mello.

Jonas foi o narrador dos 114 episódios clássicos dos Cavaleiros do Zodíaco, durante as dublagens na Gota Mágica, na década de 90, e durante a redublagem na Álamo, em 2004. Ganhou um Oscar da Dublagem em 2004, justamente por sua atuação na redublagem dos Cavaleiros do Zodíaco. Em 2006, chegou a ser anunciado com o narrador da Saga de Hades, mas acabou substituído, por motivos pessoais não revelados, pelo Gilberto Rocha Jr (que segue até hoje como narrador da série).

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 19 de novembro dos anos anteriores?