Origem: 1º capítulo da nova minissérie foi lançado + leia o resumo completo e veja algumas imagens!

📅quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018, as 09h20min

📃fonte: @XITHEFROG e @jorgegeminiss
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
O primeiro capítulo da nova minissérie em mangá do mestre Masami Kurumada, intitulada Origem (Origin), foi lançado na revista japonesa Champion Red. São 33 páginas, sendo 4 delas coloridas. Confira abaixo o resumo e algumas imagens:

Capítulo 1: O Terceiro Gêmeo
Duzentos anos após a última Guerra Santa, os sobreviventes Shion e Dohko foram nomeados por Atena para governar o Santuário e supervisionar o exército de Hades, respectivamente. Logo os cavaleiros dessa época aparecerão. Neste instante, um meteoro cai na Casa de Gêmeos, informando a chegada do primeiro deles. Aparentemente são dois bebês, nascidos em algum lugar da Terra e que foram levados instantaneamente para o Santuário. Dohko percebe que são três na verdade, sendo que o terceiro trata-se de Ker, a estrela cruel.
Shion vai até a Casa de Gêmeos. Ele encontra dois bebês e um bebê cinza enrolado com panos. Dohko diz a Shion que o pequeno bebê cinza é a deusa maligna Ker, que trará o desastre. Dohko pede para Shion matá-la, mas o Cavaleiro de Ouro hesita. O bebê cinza então brilha, derrubando Shion. Neste momento, no Castelo de Hades, diante da caixa de Pandora, surge Ker, irmã de Thanatos e Hypnos. Ker diz que enviou um espírito maligno para possuir um dos bebês gêmeos. O terceiro bebê desaparece da memória de Shion e Dohko. Eles mal sabem que o terceiro gêmeo irá um dia fazer com que o Santuário entre em colapso.

Ao final da revista, Masami Kurumada deixou um recado aos fãs:

"As perguntas casuais dos fãs estão relacionadas a idéias que acabam se tornando ótimas histórias. Eu realmente sinto que em Saint Seiya existem muitas abordagens diferentes que ainda estão por vir. Por favor, aproveite a leitura, obrigado!"

Há também a confirmação de que na próxima edição da Champion Red, prevista para Janeiro de 2019, teremos o segundo capítulo do Origem. De brinde, os fãs que comprarem a revista ganharão 3 pastinhas (clear files), sendo uma dedicada ao Origem e as outras duas dedicadas a Saintia Shô (uma para o anime e outra para o mangá).

Observação: algumas unidades da revista vieram com um adesivo dourado promocional da minissérie Origem.
📷
Quantidade de imagens referentes a esta matéria: 13 imagens
📷
Estatísticas de Acesso:

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo:

Comentários dos Fãs:

o que foi publicado no dia 19 de Dezembro dos anos anteriores?