Destino: resumo do capítulo único da nova minissérie dos Cavaleiros do Zodíaco!

📅quinta-feira, 19 de dezembro de 2019, as 09h31min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo do capítulo único da nova minissérie dos Cavaleiros do Zodíaco intitulada Destino. Este capítulo foi lançado na revista japonesa Champion Red deste mês de dezembro. Ele possui 36 páginas, sendo 6 coloridas.

Os Gêmeos Rivais

Os Generais Marinas estão reunidos sob as ordens do Dragão Marinho. Cada um deles vai para o seu pilar, sendo que Isaak de Kraken é o único que fica lá. Ele pergunta ao Dragão Marinho quem ele é, pois sente que ele tem um "cosmo dourado". O Dragão Marinho então o ataca com sua Explosão Galáctica. Isaak usa sua Aurora Boreal para revidar este ataque. Em seguida, o Dragão Marinho se revela: ele é Kanon, o irmão mais novo da Saga de Gêmeos. Pouco tempo depois, a Guerra Santa começa e Kanon protege a deusa Atena do tridente de Poseidon, caindo no chão no momento seguinte. Kanon acaba preso vivo em uma praia. Quando ele recupera a consciência, está prestes a cometer suicídio. Em outro momento, a deusa Ker aparece para Saga, que está enterrado no gelo de Cocytos. Ela propõe tirá-lo de lá, e lhe dar vida eterna, se ele trouxer a cabeça de Atena. Saga rejeita a oferta. Perto dali, Máscara da Morte e Afrodite, que também estavam presos, aceitam e são liberados. Ker convence mais três Cavaleiros de Ouro. Depois disso, Saga faz uma cara séria e a aceita a proposta de Ker. Eles recebem as Surplices de Hades e seguem para o Santuário. Por outro lado, Kanon tem um pressentimento e interrompe sua tentativa de suicídio. Ele se mostra determinado ao vestir a Armadura de Ouro de Gêmeos. A rivalidade entre Saga e Kanon queima novamente no Santuário! A história continua na Saga de Hades.

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 19 de dezembro dos anos anteriores?