Rerise of Poseidon: imagens e resumo do 18º capítulo do mangá spin-off dos Cavaleiros do Zodíaco!

📅sexta-feira, 19 de dezembro de 2025, as 17h18min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos.
Para fazer a sua doação com PIX, utilize a chave cavaleiros@cavzodiaco.com.br ou faça a leitura do QR Code ao lado. Em seguida, informe o valor que deseja doar e conclua!
CLIQUE AQUI para ver outras formas de doação.
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O décimo oitavo capítulo do mangá spin-off dos Cavaleiros do Zodíaco, Rerise of Poseidon, foi publicado na revista japonesa Champion RED deste mês. Confira:

Capítulo 18: A Lenda da Chama Congelante

Isaak de Kraken alcança um novo patamar de poder ao despertar sua verdadeira Escama (Arc Scale). Ele relembra os ensinamentos de seu mestre, Camus de Aquário, sobre uma lenda do Santuário: a "Chama Congelante". Camus explicou que, além do Zero Absoluto, existe um estado de "temperatura negativa" onde as leis da termodinâmica se invertem, transformando o frio extremo em um calor infinito que pode queimar até o corpo de um deus. Ele lembra da história de um Cavaleiro (podemos ver a imagem do Mestre Cristal, que atingiu este poder, enfrentando um deus maligno). Isaac manifesta esse poder e utiliza o golpe Everlasting Blaze, que consome o corpo de Pólux e impede sua regeneração.

Enquanto Pólux queima e tenta levar todos consigo em um ato final de desespero, Cadmos, que estava sob o efeito do Satã Imperial, recupera sua consciência. Ele percebe que servia a Nêmesis apenas por medo e resolve se sacrificar, levando Pólux para a morte para que possa morrer como um "ser humano.

Com a derrota de Pólux, os sete Generais Marinas finalmente se reúnem diante de Nêmesis. Sorento de Sirene utiliza sua flauta para tocar a "Rapsódia do Oceano" (Oceans Rhapsody), combinando o cosmo dos sete Marinas. A música toca a alma de Nêmesis, fazendo-a questionar seu julgamento e lembrar-se da beleza da vida e dos desejos de sua amiga Justitia, que jamais desejaria tamanha destruição.

No entanto, quando Nêmesis está prestes a desistir, uma aura sombria emerge da Espada da Condenação. O rancor de Pólux, agindo como um espírito maligno, possui a espada e assume o controle do corpo de Nêmesis, aumentando seu instinto assassino. No momento em que a situação parece perdida, um cosmo grandioso surge no campo de batalha: o imperador Poseidon finalmente faz sua aparição.

📷
Total: 33 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 19 de dezembro dos anos anteriores?