Lost Canvas: resumo do capítulo 211 (O Humano)!

📅quinta-feira, 20 de janeiro de 2011, as 18h06min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção LOST CANVAS, o resumo do capítulo 211, publicado nesta semana no Japão. Confira:

Capítulo 211 - O Humano!

Aspros está sozinho, retrocedendo para o Lost Canvas e desfazendo a dimensão onde estava. Lá ele sente um cosmo quente e caloroso: é Atena. A deusa se preocupa com Aspros, que está ferido, mas o cavaleiro traidor roga para que ela não o toque já que como cometera diversos pecados é um ser sujo e poderá contaminá-la. A deusa não concorda dizendo que ele não foi só um malvado, tendo momentos bons também como qualquer humano. Isso aquece o coração do Cavaleiro de Gêmeos que, ao entregar o rosário de Asmita para a deusa, se desfaz em cinzas para a tristeza de Atena. Durante o caminho da escadaria, Tenma vislumbra sua mãe que cuida carinhosamente Mefistófeles. Ele então entende que, apesar de tudo, seu pai amava sua mãe mesmo com toda a maldade que continha nele, mas nesse momento surge Alone que lamenta a inocência do Deus do Tempo, mas fica feliz porque em breve serão apenas os três: ele, Tenma e Atena.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 20 de janeiro dos anos anteriores?