Capa do volume 6 do tankohon japonês do Episódio G

📅quarta-feira, 20 de abril de 2005, as 12h19min

fonte: SS HK Newsgroup e Conrad Editora
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira a capa do volume 6 do mangá tankohon japonês do Episódio G, lançado recentemente no Japão. Com relação ao Brasil, a Conrad Editora está acertando os últimos detalhes do contrato com a editora Akita Shoten, para o lançamento dos volumes 4, 5 e 6 ainda neste ano. Estivemos reunidos semana passada na Conrad Editora e nos foi passado que a editora japonesa está dificultando um pouco o processo final de renovação do contrato mas tudo será resolvido em breve. Assim que estiver tudo autorizado, a Conrad lançará mensalmente os 3 novos volumes.

Os fãs têm que ir se acostumando pois deveremos ter apenas 3 ou 4 mangás do Episódio G por ano e com um grande tempo de espera para lançamento, após 3 ou 4 volumes(semelhante ao tempo que estamos tendo agora).

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 20 de abril dos anos anteriores?