Next Dimension: resumo completo do capítulo 104 + veja algumas imagens!

📅quinta-feira, 20 de abril de 2023, as 11h54min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O capítulo 104 do mangá Next Dimension foi publicado na revista japonesa Weekly Shonen Champion desta semana (número 21).

De acordo com o mestre Masami Kurumada, este capítulo contou com a colaboração da mangaká Shiori Teshirogi (de Lost Canvas), entretanto ele não revelou no que exatamente ela ajudou.

Abaixo você confere o resumo deste capitulo e algumas imagens, capturadas da versão digital da revista:

Capítulo 104 - Em direção ao Shaba

Giulietta tenta matar Sasha, mas sua mão para apenas alguns milímetros de distância da deusa. Tenma desafia Giulietta, mas é completamente dominado e jogado no Mundo dos Mortos pela técnica "Aglomeração de Fadas" de Giulietta. Odisseu sente imediatamente a situação e desperta Contador da Morte, que está dormindo na Casa de Câncer. Percebendo sinais de que uma pessoa ainda viva está caindo no Mundo dos Mortos, Contador da Morte dirige-se até lá e captura Tenma. O Cavaleiro de Bronze está deprimido porque não foi páreo para Giulietta. Contador da Morte então diz para ele não desperdiçar a vontade de Suikyo. Em seguida, ele transporta Tenma, usando o Shabadabadaa, de volta ao mundo dos vivos. O Cavaleiro de Ouro ainda vence todas as fadas de Giuletta que estavam no Mundo dos Mortos e volta a dormir.

📷
Total: 19 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 20 de abril dos anos anteriores?