Rede Brasil: emissora começou a exibir a Saga de Asgard ontem a noite!

📅sábado, 20 de maio de 2017, as 14h36min
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
A Rede Brasil iniciou ontem a noite a exibição dos episódios da Saga de Asgard dos Cavaleiros do Zodíaco. Vale lembrar que os episódios são exibidos de segunda a sexta, as 20h, com reprise as 10h do dia seguinte. Para saber como sintonizar a emissora na sua região, CLIQUE AQUI.

Um fato com certeza chamou a atenção dos fãs: a ausência da abertura Soldier Dream, do encerramento Blue Dream e dos eye catchs característicos desta saga. No lugar, foi exibida a mesma abertura (Pegasus Fantasy), o mesmo encerramento (Blue Forerver) e os mesmos eye catchs iniciais da Fase Santuário, todos eles em versão nacionalizada (com textos e logotipo em português). Muitos devem achar que foi um erro da emissora, mas aqui vale uma informação importante: mês passado tivemos acesso as masters da Fase Santuário que a Toei Animation enviou para a Rede Brasil e pudemos perceber que cada um dos 73 episódios veio com os mesmos eye catchs iniciais em português, o que nos levar a crer que a empresa japonesa não produziu a versão nacionalizada dos eye catchs seguintes. O mesmo deve ter acontecido com a Saga de Asgard, onde a própria Toei Animation deve ter enviado o material desta forma. A Rede Brasil já nos confirmou também que não faz nenhum tipo de edição nos episódios, ou seja, do jeito que ela recebe ela exibe, o que reforça esta informação que passamos.
📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 20 de maio dos anos anteriores?