Rede Brasil: emissora começou a exibir a Saga de Asgard ontem a noite!

📅sábado, 20 de maio de 2017, as 14h36min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Rede Brasil iniciou ontem a noite a exibição dos episódios da Saga de Asgard dos Cavaleiros do Zodíaco. Vale lembrar que os episódios são exibidos de segunda a sexta, as 20h, com reprise as 10h do dia seguinte. Para saber como sintonizar a emissora na sua região, CLIQUE AQUI.

Um fato com certeza chamou a atenção dos fãs: a ausência da abertura Soldier Dream, do encerramento Blue Dream e dos eye catchs característicos desta saga. No lugar, foi exibida a mesma abertura (Pegasus Fantasy), o mesmo encerramento (Blue Forerver) e os mesmos eye catchs iniciais da Fase Santuário, todos eles em versão nacionalizada (com textos e logotipo em português). Muitos devem achar que foi um erro da emissora, mas aqui vale uma informação importante: mês passado tivemos acesso as masters da Fase Santuário que a Toei Animation enviou para a Rede Brasil e pudemos perceber que cada um dos 73 episódios veio com os mesmos eye catchs iniciais em português, o que nos levar a crer que a empresa japonesa não produziu a versão nacionalizada dos eye catchs seguintes. O mesmo deve ter acontecido com a Saga de Asgard, onde a própria Toei Animation deve ter enviado o material desta forma. A Rede Brasil já nos confirmou também que não faz nenhum tipo de edição nos episódios, ou seja, do jeito que ela recebe ela exibe, o que reforça esta informação que passamos.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 20 de maio dos anos anteriores?