Saintia Shô: primeiras imagens e spoilers do capítulo 55 do mangá!

📅domingo, 20 de maio de 2018, as 15h29min

fonte: @jorgegeminiss
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O capítulo 55 (Jogo do perdedor) do mangá de Saintia Shô foi publicado no Japão, nas páginas da revista Champion Red deste mês de maio. Confira algumas imagens e um pequeno resumo:

"Fobos se revela como um Fantasma, um dos guerreiros de Ares, e conta para as Saintias sobre a situação atual. Ele então as transporta de volta ao Éden e as oferece para jogar um jogo, enquanto eles esperam a vitória de Eris. Ele rouba os alfinetes lunares e os espalha através do Éden, levando os Saintias a recuperarem sua esperança, arriscando tudo. De volta à Terra, Milo se lembra de Rigel, que salvou Shoko em uma ocasião. De repente, Rigel aparece para lutar contra Milo!"

Em breve publicaremos o resumo completo deste capítulo. Acessando pelo menu Mangás -> Saintia Shô, você confere os resumos dos capítulos lançados anteriormente.

📷
Total: 5 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 20 de maio dos anos anteriores?