Neo Tokyo 6: revista traz guia definitivo sobre a Fase Inferno de Hades!

📅terça-feira, 20 de junho de 2006, as 12h00min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Cada vez melhor!

A NEO TOKYO JÁ ESTÁ NAS BANCAS!

Na metade de cada mês temos um encontro marcado nas bancas. Em sua sexta edição, a Neo Tokyo continua detonando, apostando no conteúdo e na interatividade com seus leitores. São 100 páginas do que há de melhor na cultura pop oriental. Não perca tempo e garanta já o seu exemplar.

Em Neo Tokyo 6 o destaque vai para a matéria especial sobre FulllMetal Alchemist, uma das séries mais pedidas pelos leitores desde o lançamento da revista. Não podemos esquecer de uma entrevista exclusiva com a editora da linha de mangás da Panini Comics, Elza Keiko, que conta detalhes de como é trabalhar como editora de mangás e, de quebra, revela detalhes dos lançamentos para esse ano.

Tem ainda uma matéria completa sobre a Fase Inferno de Hades, a versão animada de YuYu Hakushô, o esperado Karekano – cujo mangá logo estará nas bancas de todo o país -, Slam Dunk, Tokyo Godfathers e muito mais...

>>>>>>> DESTAQUES DA EDIÇÃO

FullMetal Alchemist

Conheça melhor o fenômeno que narra as aventuras dos irmãos Edward Elric e Alphonse Elric, cujo mangá foi publicado pela renomada Square-Enix.

Naruto

Continuando nosso guia de episódios, chegou a hora da pancadaria na segunda temporada dessa aventura ninja!

Tokyo Godfathers

O milagre de uma noite de Natal. Confira uma análise sobre esse clássico de Satoshi Kon, disponível em DVD no Brasil.

YuYu Hakushô

Detalhes sobre essa série de TV que, assim como Cavaleiros do Zodíaco, marcou gerações! Uma geral em YuYu Hakushô, falando de curiosidades e segredos pouco comentados sobre o autor, a da participação dos fãs na popularização da série...

Karekano

Kareshi Kanojo no Jijou, ou Karekano, como é chamado pelos fãs, é uma daquelas séries que conseguem cativar a todos, mesmo aqueles que dizem não gostar de shoujo.

Cavaleiros do Zodíaco

Uma matéria especial sobre o novo capítulo Inferno, da Saga de Hades. Confira guia de episódios, curiosidades, bastidores e muito mais!

Slam Dunk

Takehiko Inoue mostra qualidade em mais um de seus trabalhos já disponíveis no Brasil. De quebra, comentamos um pouco sobre esportes e mangás.

E ainda:

- Full Moon Wo Sagashite

- Tokyo Godfathers

- Cosplay

- Novidades

- Aula de Japonês

>>>>>>> SEÇÕES FIXAS

("SHOP")

Seção com lançamentos e dicas de produtos, com descrição e preço.

("Radar")

Notícias curtas, enfocando o que está acontecendo no Japão e no mundo, sobre novas produções, premiações, fatos curiosos etc.

("Caixa Postal")

"Caixa Postal" interage com os leitores, responde às dúvidas e expõe seus comentários de forma bem-humorada.

("Fan Gallery")

Publicação dos melhores desenhos dos leitores, guia de fanzines, com a publicação das capas e resenhas.

("Chat")

A cada número um profissional da área dará entrevista, contando um pouco sobre sua carreira e discutindo assuntos importantes do meio.

("Live Action")

Seção dedicada ao universo do live action (tokusatsu). Séries clássicas, curiosidades, novas produções, informações técnicas e model sheets.

("Toys")

Imagens e comentários sobre brinquedos baseados nas mais populares séries japonesas (lançados no Brasil e no mundo).

("Play")

Novidades e curiosidades sobre o mundo da música presentes na animação japonesa. Em "Play" são incluídas letras de canções, informações sobre lançamentos de CDs e DVDs, e perfis de cantores e bandas.

("Cosplay")

Galeria de imagens com os mais belos cosplayers e algumas dicas / informações para aqueles que adoram se vestir como seus personagens preferidos.

("Anime Pró Insider")

Conteúdo relativo ao site Anime Pró — o que foi destaque, matérias e atualizações, tirinha da mascote do AP.

("Cultura Nippon")

Seção especial de Minami Keizi sobre aspectos da cultura oriental, que influenciam ou estão presentes nos animês e mangás.

("Curso Relâmpago de Japonês")

Lições básicas sobre o idioma japonês. Todo o conteúdo produzido pela escola ÁreaGO.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 20 de junho dos anos anteriores?