4 filmes antigos no Brasil: dublagens terminaram hoje. Confira novas fotos da cobertura exclusiva do site CavZodiaco.com.br!

📅sexta-feira, 20 de julho de 2007, as 17h55min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

As redublagens dos quatro filmes antigos (Saint Seiya, o Santo Guerreiro; A Grande Batalha dos Deuses; O Filme - A Lenda dos Defensores de Atena; e Os Guerreiros do Armagedon - A Batalha Final) terminaram na Dubrasil. Hoje, passaram pelo estúdio os seguintes dubladores: Gilberto Baroli (Saga de Gêmeos), Luciana Baroli (Shunrei), Claudio Albuquerque (Placas Dubrasil), Paulo Celestino (Máscara da Morte de Câncer), Drauzio de Oliveira (Foebes Abel), Gilberto Rocha Jr. (Narrador), Paulo Porto (Érigor), Valter Santos (Camus de Aquário) e Cassius Romero (Jaô de Lince). Conforme divulgamos anteriormente, antes de ontem, Élcio Sodré gravou o Shiryu, e Francisco Bretas, o Hyoga. Ontem foi a vez de Ulisses Bezerra gravar o Shun, Letícia Quinto, a Saori e Hermes Baroli, o Seiya de Pégaso. Passaram ainda pelo estúdio os dubladores: Sérgio Moreno (Berengue, Kraisto e Loki), Eleonora Prado (Freya), Fábio Tomazine (Rung), Denise Simonetto (Natássia) e Araken Saldanha (Mestre Ancião). A direção das dublagens foi dividida entre Hermes Baroli, Zodja Pereira e Sérgio Moreno.

Encerrando as dublagens hoje, Denise Reis (Thetis, da Saga de Poseidon) teve que substituir a dubladora Márcia Gomes no papel da Eiri/Éris. Márcia Gomes não teve como dublar, infelizmente, por causa de uma cirurgia a qual foi submetida recentemente (não foi nada sério, mas a impossibilitou de dublar).

Confira mais algumas fotos:

📷
Total: 8 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 20 de julho dos anos anteriores?