Final Edition: fotos do volume 3 do novo mangá + imagens comparativas!

📅terça-feira, 20 de julho de 2021, as 15h17min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira fotos do terceiro volume da nova compilação do mangá clássico dos Cavaleiros do Zodíaco, intitulada Final Edition, agora pela Akita Shoten.

Este volume possui 7 capítulos e vai da ida do Shiryu para Jamiel para recuperar as Armaduras de Bronze até a vitória de Ikki contra Jango na Ilha da Rainha da Morte e a aparição de Shaka de Virgem por lá. Além disso, temos os esquemas das Armaduras de Leão Menor, Unicórnio, Andrômeda, Lobo, Cisne (V1), Fênix (V1) e Pégaso (V2).

Assim como nos volumes anteriores, o grande destaque aqui são as revisões de diálogos (que neste momento só fazem sentido para o público japonês) e modificações nos desenhos dos personagens e armaduras. O ponto negativo é, mais uma vez, a ausência de duas páginas presentes no Kanzenban que não dão as caras em Final Edition.

Obs.: nas fotos comparativas abaixo, a Final Edition é a edição da direita.

📷
Total: 32 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 20 de julho dos anos anteriores?