Novo CD Drama dos CDZ será lançado em Nov/05 no Japão

📅terça-feira, 20 de setembro de 2005, as 21h58min

fonte: Media Max e agradecimentos ao fã Kyo do fórum japonês Japan Anime
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme já havíamos divulgado anteriormente, logo no anúncio das mudanças dos dubladores japoneses, será lançado, no Japão, um novo CD dos Cavaleiros do Zodíaco contendo versões Drama com os novos dubladores (seriam os episódios mas só com vozes e efeitos especiais). Na ocasião divulgamos que seria um CD Drama da Saga de Hades porém, com o anúncio do CD, podemos ver que se trata de um CD Drama da Doze Casas do Zodíaco (fase Santuário).

O CD será lançado dia 30 de novembro de 2005. O preço será 2,625 Yen (cerca de R$ 54,00 + impostos). Ainda não foi divulgada a capa mas o fã pode conferir mais detalhes acessando o site da Media Max. Assim que a CDJapan ou a Play-Asia começarem a vender o CD, iremos divulgar. Fique ligado(a)!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 20 de setembro dos anos anteriores?