Livro Herói: criador da lendária revista da década de 90 pede ajuda dos fãs para lançar livro contando a história da revista!

📅domingo, 20 de setembro de 2015, as 13h14min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Todo fã dos Cavaleiros do Zodíaco da geração Manchete com certeza conhece a revista Herói. Criada na época de ouro da série no Brasil, a revista caminhou junto com os fãs durante toda a exibição dos Cavaleiros do Zodíaco na década de 90. Utilizando o sistema de financiamento coletivo Catarse, agora o criador da revista, André Forastieri, quer lançar o livro Herói, com o intuito de contar toda a trajetória da revista. Os fãs podem ajudar acessando a página oficial do projeto CLICANDO AQUI. Com R$ 25,00 já é possível ajudar e dependendo dos valores que o fã tiver condições de pagar mais recompensas terá.

O livro HERÓI – A HISTÓRIA DA REVISTA QUE INSPIROU UMA GERAÇÃO conta, pela primeira vez, toda a saga da revista. É um projeto do coração de muitas pessoas envolvidas na publicação, do seu início em dezembro de 1994, até a galera que hoje faz o site Heroi.com.br . O livro é inteiramente colorido e explosivamente ilustrado, claro... para fazer a alegria de quem colecionou a revista.

Ele é organizado em três eixos:

1) A História da Herói, reunindo de maneira temática os depoimentos de editores, redatores e colaboradores das suas diversas fases

2) Cronologia Completa, com todas as edições comentadas, todas as capas, principais matérias e autores

3) Artigos diversos contextualizando a revista na sua época, seu impacto no mercado editorial, e revelando detalhes até hoje secretos. Como eram feitas as revistas e os anúncios de TV, projetos que quase aconteceram, como o programa da Herói na TV Manchete, e a Herói Comic Con... e muito mais!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 20 de setembro dos anos anteriores?