Next Dimension: resumo completo do capítulo 84 do mangá, intitulado A Ressurreição de Odisseu!

📅quarta-feira, 20 de setembro de 2017, as 09h10min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo completo do capítulo 84 do mangá Next Dimension, lançado nesta semana nas páginas da revista japonesa Weekly Shonen Champion:

Capítulo 84: "A Ressureição de Odisseu"

Shun segue em direção a Casa de Escorpião e encontra Dohko dormindo no meio do caminho. Ele tenta acordá-lo, mas percebe que é inútil, assim como aconteceu com Tenma. Shun então segue adiante e chega na Casa de Escorpião. Ele procura por Shiryu, mas acaba encontrando Escarlate (Écarlate), o Cavaleiro de Ouro daquela casa. Ele também está dormindo. Quando ele sai da Casa de Escorpião, percebe que existe uma nova e gigantesca Casa Zodiacal a sua frente. Na Casa de Áries, Odisseu chega e encontra uma serpente branca em frente a Shion. A serpente o reverencia e em seguida desaparece. Odisseu pede para Shion acordar. Neste momento, vemos um flashback do passado de Odisseu. Dohko, criança, está desacordado, em um lugar que parece uma espécie de vulcão, e Shion pede ajuda para Odisseu. Shion explica que Dohko desmaiou devido aos gases venenosos do local. Odisseu tinha alertado eles para terem cuidado. Em seguida, Odisseu pega Dohko no ombro e resolve tirá-lo dali. Uma erupção começa a acontecer e Odisseu pede para Shion se apressar, mas o jovem torceu o tornezelo e tem dificuldades para andar. Odisseu coloca Shion nas costas e começa a carregar ele e Dohko. A erupção aumenta e eles se veem encurralados pela lava. Os outros jovens Cavaleiros de Ouro chegam no local para tentar ajudar. Odisseu então lança Dohko e Shion para os braços dos Cavaleiros de Ouro, mas acaba atingido em cheio por rochas da erupção. Dohko e Shion se sentem culpados por tudo o que aconteceu, mas Odisseu diz para eles não se lamentarem, que a missão dele sempre foi salvar os cavaleiros. Após esse flashback, Shion acorda e se assusta ao ver que Odisseu está vivo como o décimo terceiro Cavaleiro de Ouro e na sua frente.

📷
Total: 5 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 20 de setembro dos anos anteriores?