DVD Nacional: segunda caixa (Dragão) em Fev/05

📅sábado, 20 de novembro de 2004, as 01h00min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ontem a equipe CavZodiaco.com.br esteve reunida com a PlayArte Home Video para discutir as críticas, sugestões e elogios enviados pelos fãs, referentes ao cinco primeiro DVDs dos Cavaleiros do Zodíaco lançados neste mês (caixa Pégaso). Além disso, batemos um papo sobre a produção dos próximos DVDs (caixa Dragão metálica confirmada), previstos para serem lançados em fevereiro/março de 2005.

Como o tempo é curto, a PlayArte iniciará ainda neste ano a produção dos DVDs, criando a possibilidade de termos um conteúdo melhor que os primeiros DVDs já lançados. O que a equipe CavZodiaco.com.br propôs foi uma maior integração da equipe na produção dos DVDs, criando a possibilidade de revisão de todo o material enviado pela Toei Animation do Japão (antes e depois).

Entre os pontos mais importantes, destacamos:

- inclusão dos eye catchs nos próprios episódios (no meio)

- inclusão dos créditos de encerramento em português em todos os episódios, colocando a abertura e encerramento originais como extras

- solicitar para a Toei Animation o envio dos títulos originais (se não for possível, serão mantidos os títulos em português)

- solicitar para a Toei Animation o envio das masters (beta) utilizadas nos DVDs japoneses (recebemos a notícia hoje de que as masters utilizadas no Brasil vieram do México. A dublagem no Brasil foi feita em cima dessas masters. Não confundir com o sinal da Cartoon Network, pois ele vêm dos EUA). Outro detalhe interessante e que muita gente tem mandado e-mails perguntando: porque não pegam o DVD japonês e colocam o áudio em português apenas? Simplesmente porque é ilegal fazer isso. A PlayArte só tem autorização para utilizar as masters enviadas pela Toei Animation do Japão.

- pré e pós revisão das legendas pela equipe CavZodiaco.com.br

- solicitar para a TOEI Animation o envio dos previews dos próximos episódios (que possuem cenas novas)

- tempo maior para revisão do DVD finalizado por parte da equipe CavZodiaco.com.br, antes de produzir a versão final - Não haverá mais compressão dos episódios e tudo indica que serão utilizados DVD9 (e não mais DVD5)

A princípio foram esses pontos que conversamos com a PlayArte hoje. Durante a produção dos novos DVDs, com certeza muitas coisas serão solicitadas. A equipe CavZodiaco.com.br vai realizar uma fiscalização mais intensa no conteúdo. Assim que tivermos mais novidades iremos publicar!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 20 de novembro dos anos anteriores?