Lenda do Santuário: filme deverá ter estreia simultânea em diversos países, porém Toei Animation estuda adiar o lançamento por causa da Copa do Mundo no Brasil!

📅quarta-feira, 20 de novembro de 2013, as 11h34min
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
A Toei Animation já deixou claro que quer fazer a estreia do filme Lenda do Santuário de forma simultânea por diversos países da América Latina e Europa, isso inclui Brasil, Argentina, México e França. Previsto para o começo do verão japonês de 2014 (meio para o final de junho), o filme deverá ter lançamento adiado (inclusive no Japão) para o fim de julho ou começo de agosto, justamente para não ser lançado durante a Copa do Mundo de Futebol e ser possível ter uma estreia simultânea como todos querem. Em bate-papo com um representante da empresa japonesa, ficou claro que a empresa está ciente que a melhor opção é lançar o filme após a Copa do Mundo, que acontece no Brasil entre os dias 12 de junho e 12 de julho.
📷
Quantidade de imagens referentes a esta matéria: 1 imagem
📷
Estatísticas de Acesso:

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo:

Comentários dos Fãs:


o que foi publicado no dia 20 de novembro dos anos anteriores?