CDZ: São Paulo recebe shows com os cantores oficiais dos Cavaleiros do Zodíaco no próximo final de semana!

📅quarta-feira, 20 de novembro de 2019, as 18h37min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

São Paulo recebe, neste próximo final de semana, dois shows com cantores oficiais dos Cavaleiros do Zodíaco.

O primeiro é o Anime in Concert Live Show, que reunirá os cantores Edu Falaschi, Ricardo Cruz e Larissa Tassi, bem como outros cantores brasileiros de animesongs, em um super show inédito no Tom Brasil no Sábado, dia 23 de novembro. As músicas serão executadas por uma Orquestra Sinfônica e banda ao vivo! Anime in Concert Live Show trará de volta para o público as lembranças de quem chegava correndo da escola para assistir seus seriados preferidos. Para comprar o seu ingresso, CLIQUE AQUI.

Os preços variam de R$ 49,50 e R$ 219,00, mas o fã que utilizar o código promocional CAVZODIACO ganha 50% de desconto. Na hora da compra, escolha o Código Promocional 50% e digite CAVZODIACO.

O segundo é o evento VI Anima Geek, que será realizado no Sábado (23) e Domingo (24). Em ambos os dias, haverá um show com o cantor Will Kawamura, cantor oficial da década de 90. A entrada é gratuita. Endereço: Estrada do Alvarenga, 2113 - Jd Ofélia - São Paulo.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 20 de novembro dos anos anteriores?