25 anos da série: Masami Kurumada surpreende o mundo e presenteia os fãs com um filme em Computação Gráfica + assista agora mesmo o teaser/trailer!

📅segunda-feira, 20 de dezembro de 2010, as 09h55min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Completar vinte e cinco anos de sucesso no auge é algo que poucas franquias japonesas conseguem, agora completar os vinte cinco anos em grande estilo é um luxo que os fãs de Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) com certeza merecem. Pensando nisso, Masami Kurumada, criador da série, surpreendeu a todos e está presenteando os fãs neste Natal de 2010 com o anúncio de um filme em Computação Gráfica da série. Sim, finalmente Os Cavaleiros do Zodíaco terão um filme. O lançamento deverá ocorrer muito provavelmente em 2011 (no máximo em 2012). Ainda não se sabe a história, mas não está descartada a possibilidade de ser um filme baseado no mangá Next Dimension. O mais importante é que o projeto é do próprio Kurumada, portanto não deveremos ter distorções na história e será algo totalmente fiel a série!

Será que a exclusiva que conseguimos meses atrás, quando a Toei Animation esteve no Brasil e nos garantiu que um filme dos Cavaleiros do Zodíaco estava em produção, com lançamento previsto para 2011 e 2012, é referente a este filme em Computação Gráfica? Vamos aguardar, mas, enquanto isso, assista o teaser/trailer exibido no evento Jump Festa 2011. (no mesmo telão onde há três anos atrás foi exibido o trailer da Fase Elíseos da Saga de Hades)

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 20 de dezembro dos anos anteriores?