Yumi Matsuzawa: cantora relata, em desabafo emocionante, luta contra o câncer de mama + mensagem de apoio do site para a cantora!

📅terça-feira, 20 de dezembro de 2016, as 13h39min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Yumi Matsuzawa, cantora japonesa dos temas da Saga de Hades em anime (Chikyuugi, Kimi to Onaji Aozora e My Dear), fez uma postagem hoje no seu perfil oficial do Facebook com um anúncio importante. Na verdade é um desabafo corajoso e emocionante onde ela externa ao público o grande problema que vem enfrentando nos últimos meses: a luta contra um câncer de mama.

Ela começa a postagem dizendo que aconteceram muitas coisas neste ano, que inclusive foi comemorativo pelos 20 anos da canção tema de Battleship Nadesico e pelos 30 anos de Saint Seiya. Por conta disso, ela viajou bastante, passando pelo Chile, EUA, China, Brasil e Argentina. O Brasil aliás acabou sendo marcante no seu ano pois, logo antes de vir para cá, em julho, ela fez um exame de saúde e houve uma suspeita de câncer de mama. Mantendo o profissionalismo e o carinho com os fãs, ela veio ao Brasil e cumpriu a sua turnê de 3 semanas normalmente. Ao voltar ao Japão, fez novos exames, em um hospital maior agora, e o resultado foi de câncer bilateral de mama. Ficou muito deprimida e chorou bastante. Pensando em suas filhas, encarou fazer uma cirurgia. Após a cirurgia, mesmo com dores, seu coração já se sentia aliviado. Ela termina a postagem agradecendo os amigos, a família e todos os fãs.

O site CavZodiaco.com.br, em nome de todos os fãs brasileiros, mandou uma mensagem de apoio e força para a cantora. Yumi é uma das pessoas mais gentis e dedicadas do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco. Já esteve no Brasil diversas vezes e sempre fez questão de prestigiar o seu público daqui. #ForçaYumi #GanbatteYumi

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 20 de dezembro dos anos anteriores?