Primeiras imagens do episódio 3 da fase Inferno de Hades: Cavaleiros de Ouro aparecem em recordação do Orfeu de Lira!

📅sábado, 21 de janeiro de 2006, as 11h48min

fonte: Agradecimentos ao fã Toshio
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira as primeiras vinte e cinco imagens, em baixa qualidade, do episódio 3 da fase Inferno de Hades (episódio 16 no geral), que foi exibido ontem no Japão.

Os destaques vão para:

- Aparição do lendário cavaleiro de Prata Orfeu de Lira (a música tocada pela Lira do Orfeu realmente é nova) e a aparição do espectro Faraó de Esfinge, que também tem uma música nova quando toca sua harpa

- Aparição da amada de Orfeu, Eurídice. Ela conta para os Cavaleiros de Bronze como ficou petrificada

- Cena Extra: Orfeu lembra de quando tocava sua Lira para os Cavaleiros de Ouro. Inclusive podemos ver o Saga de Gêmeos e ao fundo o Mestre, provavelmente Shion já que a Saga de Hades segue a história do mangá e não do anime. Concluímos que a cena aconteceu antes de Saga tomar o lugar do Mestre e antes dele tentar matar Atena.

- A aparição do cão do Inferno, o Cérbero, alem da luta de Faraó contra Seiya e Shun

📷
Total: 25 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 21 de janeiro dos anos anteriores?