Next Dimension: leia o resumo e veja todas as páginas do Capítulo 67 do mangá!

📅terça-feira, 21 de janeiro de 2014, as 13h01min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo do capítulo 67 do mangá Next Dimension:

Capítulo 67: Bombardeio de Pêssego

 Ikki estranha a aparência de Deathtoll. O Cavaleiro de Ouro fala para o Fênix cuidar da sua vida, que isso não é da conta dele. Ele diz também que ajudou Ikki a voltar ao mundo dos vivos com seu golpe, mas o Cavaleiro de Bronze diz que tem o princípio de não manter dívidas com os outros. Vermeer xinga Ikki, chamando-o de inseto. O espectro então resolve aplicar o mesmo golpe que utilizou contra o Câncer, mas Ikki diz que a Marionete Cósmica não funciona contra ele, já que ele conhece esta técnica do futuro. Vermeer não acredita nesta história de futuro. De repente, os fios da sua Marionete Cósmica começam a queimar. Deathtoll ri. Ikki sentencia a derrota do Griffon, mas percebe que restou um fio. Vermeer diz que este é o Fio Infernal, o fio mestre da Marionete Cósmica, que nunca pode ser rompido. Vermeer então aplica um golpe e arranca a cabeça de Ikki. O espectro começa a se vangloriar da vitória, mas Ikki, mesmo sem a cabeça, começa a falar com Vermeer. O Cavaleiro de Bronze aplicou na verdade o Golpe Fantasma de Fênix e agora Vermeer é quem está sendo manipulado. O espectro tem uma visão terrível dos fios da sua marionete cortando-o em pedaços. A ilusão passa e Ikki entende que se ele não fosse um dos três juízes do Mundo dos Mortos, já teria morrido. Quando Ikki iria dar o golpe final, Deathtoll interrompe, pedindo para ele dar o golpe final. O Cavaleiro de Câncer então dispara o golpe Peach Bomber (Bombardeiro de Pêssego). Ele rola pra cima de Vermeer e derruba o espectro no Yomotsu. Ikki ainda tem tempo de zombar de Deathtoll, dizendo que esta técnica é terrível!

📷
Total: 17 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 21 de janeiro dos anos anteriores?