Origem: resumo completo do 2º capítulo da minissérie em mangá!

📅segunda-feira, 21 de janeiro de 2019, as 17h58min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo completo do segundo capítulo da minissérie em mangá intitulada Origem (Origin), lançada neste mês na revista Champion Red.

Saga e Kanon! A história escondida dos gêmeos do destino!

Kanon está preso no Cabo Sounion, clamando para Saga libertá-lo. Saga nega, dizendo que Kanon deseja matar Atena e o Grande Mestre, portanto deve ficar preso lá. Kanon diz que conhece muito bem o seu irmão e se ele não fizer isso, ele mesmo o fará. No Santuário, Mu está treinando, sob os olhares de Shion (Grande Mestre). Shion faz um teste, atirando pedras em Mu, e percebe que o seu pupilo ainda tem dificuldades para detê-las. Ele pede para Mu se esforçar mais, embora não haja muito tempo agora que Atena renasceu e uma Guerra Santa é iminente. Shion diz também que está pressentindo que algo poderá acontecer com ele, deixando Mu preocupado. Ele pede para Mu procurar o Mestre Ancião. Pouco tempo depois, Mu vai até os Cinco Picos Antigos e encontra o Mestre Ancião. Os dois conversam sobre o sumiço de Saga e a morte suspeita de Aiolos. Mu chega a perguntar se o exército de Hades despertou, mas o Mestre Ancião nega mostrando a torre dos espectros refletida na cachoeira e o selo de Atena ainda intacto. Eles se mostram preocupados com Shion, que não vem atendendo as suas chamadas de comunicação telepáticas. O Mestre Ancião chega a concluir que ele morreu, para a sua tristeza, mas não tem certeza. De qualquer forma, ele entende que eles devem se manter tranquilos pois agitações no Santuário poderão chamar a atenção do exército de Hades. Mu diz que retornará para Jamiel.

No Cabo Sounion, Kanon continua nutrindo ódio por Saga e Atena, quando recebe a visita da deusa Ker, que está trajando a sua surplice de Hades. Ela diz que, se Kanon quiser realmente matar Atena, o libertará. Ker percebe a hesitação de Kanon e diz que ele é mais fraco que o seu irmão Saga, que ele só finge que é mau. Antes de ir embora, Ker diz que imaginava que Kanon tinha sido possuído pelo Lemur, mas percebe que deve ter sido Saga. Kanon não entende nada. Em seguida, vemos Saga gritando pelo Santuário que Aiolos tentou matar Atena. Ele está diante da Estátua de Atena, arrependido de ter matado o Grande Mestre e por ter tentado matar Atena. Ele pega a Adaga Dourada e tenta se matar, mas a deusa Ker surge e o impede. Ela diz que a missão de Saga é matar Atena e some. Após treze anos, é mostrado que Atena e os Cavaleiros de Bronze foram até o Santuário e derrotaram Saga. Em algum lugar no Santuário, Ker lamenta o fato de não ter ido ela mesmo matar Atena. A alma do Lemur surge diante dela, após ter sido expulsa de Saga. Ela pisa no Lemur, o eliminando, e comemora o fato de boa parte dos cavaleiros ter sido elimanada, sendo uma vantagem para o exército de Hades. Nisso surge Kanon, segurando o Tridente de Poseidon. A deusa Ker fica perplexa ao ver que Kanon ainda está vivo. O irmão de Saga jura que ela vai pagar por ter brincado com eles. Kanon ataca com o Tridente, chegando a arranhar o corpo da deusa. Kanon cai desmaiado no chão. Ker não entende como ele conseguiu o Tridente de Poseidon, mas resolve deixá-lo vivo, acreditando que ele é o mal em pessoa, para que Poseidon se envolva nas batalhas, deixando Atena mais fragilizada ainda. Kanon acorda dizendo que irá dominar a Terra. A história segue para a Saga de Poseidon!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 21 de janeiro dos anos anteriores?