Saintia Shô: imagens e mini resumo do capítulo 81 do mangá!

📅quinta-feira, 21 de janeiro de 2021, as 15h24min

fonte: Archange (forum.saintseiyapedia.com)
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O capítulo 81 do mangá Saintia Shô foi lançado na revista japonesa Champion Red de janeiro de 2021.

Neste capítulo vemos que Dysnomia pede para Shaka para ficar e viver naquela dimensão com ela. Aiolia é dominado por Ares e acha cada vez mais difícil suprimir sua semente maligna. Ares diz a ele que ele se tornará um Berseker no Novo Mundo. Aiolia percebe que sua Armadura está ficando vermelha. Milo se junta à luta. Shunrei se preocupa com o cometa no céu e o Mestre Ancião pergunta se Shion percebeu que a Terra poderia ser destruída antes mesmo da Guerra Santa contra o Hades. Milo dispara o golpe Ignited Stinger (Ferrão Inflamado) e Aiolia dispara o Relâmpago de Plasma, mas Ares domina as técnicas e não é afetado. Ele então utiliza o golpe Ultimate Galaxian Explosion (Explosão Galáctica Final), que cria uma poderosa explosão, envolvendo toda a Terra. Shoko retorna para a sua cama, como no primeiro capítulo, mas ela sente que algo parece diferente na foto que está olhando.

📷
Total: 9 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 21 de janeiro dos anos anteriores?