BOMBA: Filme Prólogo do Céu chega este ano no Brasil: PlayArte confirma aquisição do novo filme e lançará primeiramente nos cinemas e depois em DVD!!!

📅terça-feira, 21 de fevereiro de 2006, as 18h55min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Acabamos de receber um telefonema da PlayArte Home Video, confirmando a aquisição do novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco, o Prólogo do Céu (Saint Seiya Tenkai-hen:Josô - Overture). Sim, depois do anúncio do lançamento da Saga de Hades no Brasil, em primeira mão aqui no site CavZodiaco.com.br, a PlayArte não perde tempo e anuncia o novo filme (desta vez nem a gente sabia com antecedência).

O Prólogo do Céu será lançado primeiramente nos cinemas de todo o Brasil e logo depois em DVD. Cerca de 11 anos após a exibição do filme do Abel (Os Cavaleiros do Zodíaco: o Filme ou A Lenda dos Defensores de Atena), os Cavaleiros do Zodíaco voltarão a ser exibidos na telona. Este será um novo marco na história dos Cavaleiros no Brasil, tendo em vista que existirá uma grande divulgação em cima do novo filme. Os fãs do Brasil todo vão parar para assistir mais uma vez os Cavaleiros nos cinemas!

Ainda não existe data oficial para estréia mas provavelmente deverá acontecer no final do ano. As dublagens deverão ocorrer nos estúdios da Álamo (estúdio ainda não confirmado), em São Paulo, assim como está sendo feito com a Saga de Hades. Os dubladores, como não podia deixar de ser, serão os mesmos já conhecidos por todos os fãs! A outra boa notícia é que provavelmente o filme poderá ser dublado com áudio em 5.1 (não confirmado também).

Fãs do Brasil todo podem comemorar novamente!!! Agora é só esperar para assistir Cavaleiros comendo pipoca!!!

- Veja os trailers originais do filme

- Mais de 1.000 imagens do filme

- Todos os detalhes + resumo!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 21 de fevereiro dos anos anteriores?