China: Detetive Chinatown 3 faz sucesso e tem personagem com cosplay do Seiya de Sagitário!

📅domingo, 21 de fevereiro de 2021, as 14h05min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Estreou recentemente na China o filme de comédia Detetive Chinatown 3 e o que chama a atenção, para nós fãs dos Cavaleiros do Zodíaco, é a presença de um dos personagens principais com um cosplay do Seiya de Sagitário.

A história deste longa se passa em Tóquio, onde os famosos detetives asiáticos Qin Feng e Tang Ren são convidados para investigar um crime na capital japonesa. Em determinado momento do filme, os personagens acabam participando do Cos Carnival (espécie de Carnaval de Cosplay) e é neste momento que vemos Saint Seiya representado (ao som de Pegasus Fantasy, inclusive).

Outro detalhe que chama a atenção é o sucesso de bilheteria. Mesmo em uma época de pandemia, o longa vem batendo recordes na China, ultrapassando inclusive a bilheteria de estreia de Vingadores Ultimato por lá.

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 21 de fevereiro dos anos anteriores?