Dublagem da Saga de Hades em SP: Confira as fotos do Camus, Mestre Ancião e muitos outros dubladores!

📅terça-feira, 21 de março de 2006, as 01h20min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje, estivemos acompanhando a Playarte Home Video nas primeiras gravações do making off da dublagem da Saga de Hades nos estúdios da Álamo, em São Paulo, onde fomos recebidos com muita simpatia. Infelizmente a diretora artística da Álamo, Maria Inês, não estava por lá por motivos pessoais mas fomos recepcionados por Marcelo Campos (Mu de Áries), diretor desta dublagem.

Primeiramente, Francisco Brêtas (infelizmente não conseguimos tirar a foto dele) dublou Hyoga de Cisne de forma impecável. Logo após, presenciamos a maravilhosa dublagem do ator Luiz Laffey. Laffey fez um Shion perfeito (muito melhor do que esperávamos), com força e talento (esperem para ver o ótimo trabalho deste ator, vocês não irão se arrepender).

Após estes dois dubladores, gravaram alguns Cavaleiros de Prata que mantiveram o padrão da dublagem anterior: Hélio Vacari (Capella de Auriga) e Guiga Lopes (Babel de Centauro). No fim da tarde, Araken Saldanha entrou em estúdio e mostrou que o bom e "velho" Mestre Ancião continua o mesmo. Para finalizar o dia, Valter Santos gravou o Camus de Aquario em umas das cenas extras da Saga de Hades.

Todos os dubladores que acompanhamos desempenharam uma trabalho maravilhoso, com destaque para Marcelo Campos que vem fazendo o Cavaleiro de Áries com muito carinho e dedicação. Já na parte técnica, não podemos trazer novas informações, como novos dubladores por exemplo, porque somente os 5 primeiros episódios (primeiro bloco) foram dublados e ainda não há escala de novos atores. Este bloco representa os 5 primeiros episódios e ainda se espera mais um ou dois blocos para os outros 8 episódios, que devem chegar em breve na Álamo.

Fotos por Walter Tormin Neto (clique sobre a foto para ampliar)

📷
Total: 6 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 21 de março dos anos anteriores?