HQ francesa: sinopse completa da HQ dos Cavaleiros do Zodíaco foi revelada!

📅segunda-feira, 21 de março de 2022, as 16h00min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A editora Editora Kana divulgou uma sinopse bem detalhada da HQ (história em quadrinhos colorida) francesa oficial dos Cavaleiros do Zodíaco, produzida por Jérôme Alquie e Arnaud Dollen.

Confira:

Cronos, o Deus do Tempo, quer se tornar o 13º Deus Primordial do Olimpo, assim como Hades, Poseidon, Atena e os outros. Para fazer isso, ele precisa construir o "Relógio do Juízo Final" que lhe permitirá mudar o passado, presente e futuro como quiser.
Cauteloso, o Deus do Tempo esconde seus rastros: intervém em diferentes momentos da saga (desde antes do Santuário até depois de Hades) para não atrair a atenção dos outros deuses. Ele está cercado por um exército de Lepta (Cavaleiros Menores) liderados por seus poderosos Generais, os Cavaleiros das Doze Horas.

Graças a esses guerreiros fiéis e ferozes, Cronos é persuadido a realizar seu plano, mas ele não contava com os Cavaleiros de Atena!

O lançamento do primeiro volume, que terá 64 páginas, está previsto para o dia 30 de setembro de 2022.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 21 de março dos anos anteriores?