Netflix: 2ª temporada do remake/reboot dos Cavaleiros do Zodíaco poderá sofrer atraso devido a ataque hacker!

📅segunda-feira, 21 de março de 2022, as 07h42min

fonte: youtube.com/c/GeekU
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

De acordo com o canal peruano GeekU, o lançamento da segunda temporada da série reboot/remake dos Cavaleiros do Zodíaco pela Netflix, que englobará o arco das Doze Casas do Zodíaco, poderá sofrer atraso no seu lançamento devido a um ataque hacker que a Toei Animation sofreu recentemente.

A informação foi confirmada por Yoshiharu Ashino, o diretor da série.

ENTENDA O CASO:

Pelo o que apuramos, por causa da guerra entre Rússia e Ucrânia, muitas empresas japonesas estão sofrendo ataques hackers neste momento e a Toei Animation foi uma delas. O tipo de ataque não foi para roubar informações e sim para destruir tudo.

Entramos em contato também o com o sr. Ashino e ele nos informou que a produção de quatro animes regulares da Toei Animation foi interrompida, mas que o problema mais grave foi com o filme de Dragon Ball Super, que estava prestes a ser lançado inclusive e agora não tem previsão de lançamento. Sem muitos detalhes, ele nos explicou que boa parte dos funcionários da empresa foi redirecionada para ajudar nos trabalhos com o filme de Dragon Ball, incluindo quase toda a equipe de Cavaleiros do Zodíaco.

Por fim, ele encerra pedindo que os fãs se mantenham otimistas e "mandem" energia positiva para toda a equipe de produção!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 21 de março dos anos anteriores?