Netflix: 2ª temporada do remake/reboot dos Cavaleiros do Zodíaco poderá sofrer atraso devido a ataque hacker!

📅segunda-feira, 21 de março de 2022, as 07h42min

fonte: youtube.com/c/GeekU
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
De acordo com o canal peruano GeekU, o lançamento da segunda temporada da série reboot/remake dos Cavaleiros do Zodíaco pela Netflix, que englobará o arco das Doze Casas do Zodíaco, poderá sofrer atraso no seu lançamento devido a um ataque hacker que a Toei Animation sofreu recentemente.

A informação foi confirmada por Yoshiharu Ashino, o diretor da série.

ENTENDA O CASO:
Pelo o que apuramos, por causa da guerra entre Rússia e Ucrânia, muitas empresas japonesas estão sofrendo ataques hackers neste momento e a Toei Animation foi uma delas. O tipo de ataque não foi para roubar informações e sim para destruir tudo.
Entramos em contato também o com o sr. Ashino e ele nos informou que a produção de quatro animes regulares da Toei Animation foi interrompida, mas que o problema mais grave foi com o filme de Dragon Ball Super, que estava prestes a ser lançado inclusive e agora não tem previsão de lançamento. Sem muitos detalhes, ele nos explicou que boa parte dos funcionários da empresa foi redirecionada para ajudar nos trabalhos com o filme de Dragon Ball, incluindo quase toda a equipe de Cavaleiros do Zodíaco.
Por fim, ele encerra pedindo que os fãs se mantenham otimistas e "mandem" energia positiva para toda a equipe de produção!
📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 21 de março dos anos anteriores?