BOMBA - Masami Kurumada: Imagem misteriosa de Hades acaba vazando e Masami Kurumada anuncia novo projeto relacionado aos Cavaleiros do Zodíaco!

📅sexta-feira, 21 de abril de 2006, as 10h59min

fonte: Site Oficial do Masami Kurumada e Akita Shoten
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Masami Kurumada atualizou o seu site oficial hoje e divulgou uma imagem um tanto quanto misteriosa. Segundo ele, a imagem acabou vazando antes do tempo e ele acabou tendo que divulgar. Será uma novo trabalho de Masami Kurumada, totalmente em cores e relacionado aos Cavaleiros do Zodíaco. Mais informações deverão ser divulgadas na revista Shonen Champion (da Akita Shoten). A revista Champion Love (da Akita Shoten também) informou que irá publicar um pôster dos Cavaleiros, provavelmente relacionado a este novo trabalho de Kurumada.

Será este o Grande Projeto (BIG PROJECT) citado na época que a Fase Inferno de Hades estava sendo lançada? Na ocasião todos pensaram que eram os Kanzenbans (mangá de luxo) mas pelo jeito este é o tal grande projeto. Teremos que aguardar mais informações mas a única coisa que podemos ter certeza é que será algo relacionado a Hades (será que teremos uma nova saga contra Hades?).

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 21 de abril dos anos anteriores?