GROW: Confira a linha de quebra-cabeças e memória

📅segunda-feira, 21 de junho de 2004, as 17h37min

fonte: GROW
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A empresa de brinquedos GROW (licenciada oficial dos Cavaleiros do Zodíaco) produziu uma linha de quebra-cabeças (puzzles) que estará a venda no início de julho. São 3 modelos diferentes: 60, 150 e 500 peças. Os quebra-cabeças são relacionados a fase Santuário.

Outro produto que estará nas lojas no começo de julho é o Jogo de Memória. Ao todo são 27 pares de cartelas que trazem imagens dos Cavaleiros de Atena.

A GROW já possui dois produtos que estão sendo vendidos em todo o BRASIL: o SUPER-TRUNFO (que já divulgamos aqui no site, meses atrás) e o MEGA-TRUNFO (um jogo de estratégia para ser jogado com dois super-trunfos).

A GROW não vai parar por ai. Em agosto, serão lançados 5 kits de bonecos miniatura (que você já conferiu em primeira mão aqui no site, quando visitamos a feira ABRIN) e um novo jogo (ainda sem detalhes sobre ele). Fique ligado!

📷
Total: 6 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 21 de junho dos anos anteriores?