Cloth Myth do novo Shiryu (3ª armadura) é lançado no Japão! Confira imagens do boneco e da caixa original (a outra era falsa mesmo)

📅quarta-feira, 21 de setembro de 2005, as 11h03min

fonte: SS HK Newsgroup
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Finalmente o boneco Cloth Myth do Shiryu de Dragão, com a terceira armadura de bronze (a mesma utilizada na Saga de Hades), acaba de ser lançado no Japão (sem previsão para o Brasil ainda). Logo de cara podemos ver que a caixa divulgada anteriormente era realmente falsa e a caixa oficial está muito mais bonita. Confira algumas imagens do boneco:

Obs.: Podemos perceber alguns detalhes interessantes nas imagens, como o fato do boneco vir com duas cabeças (uma com os olhos fechados e outra com olhos abertos). Também existe a mão para o golpe Excalibur e as mãos para o golpe Cólera dos 100 Dragões!

📷
Total: 8 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 21 de setembro dos anos anteriores?