Mangá clássico 29 e 30 (relançamento) à venda no Brasil

📅quarta-feira, 21 de setembro de 2005, as 13h36min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Já estão à venda, nas bancas e nas melhorias livrarias de todo o Brasil, os volumes 29 e 30 do mangá clássico dos Cavaleiros do Zodíaco (relançamento, com os erros corrigidos). No volume 29 temos a luta do Shun de Andrômeda contra o Sorento de Sirene. No volume 30 temos a luta final do Ikki de Fênix contra o Kanon de Dragão Marinho e o início do confronto contra Poseidon.

Em outubro teremos a última parte da Saga de Poseidon (volume 31) e o início da Saga de Hades (volume 32). Vale a pena lembrar que os mangás estão sendo relançados pela Conrad Editora e o preço de cada um é R$ 4,90.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 21 de setembro dos anos anteriores?