Saga de ZEUS pode ser lançada muito em breve, no mangá

📅segunda-feira, 21 de outubro de 2002, as 00h09min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Duas notícias fresquinhas sobre Cavaleiros do Zodíaco certamente deixarão os fãs dos Defensores de Athena alucinados. A primeira novidade é que o site oficial do novo OVA dos heróis acaba de disponibilizar novas imagens da série. Pode-se ver Seiya com a urna de sua armadura sagrada, Mu concentrando sua Cosmo Energia, Afrodite e o Máscara da Morte com suas Armaduras Negras de Ouro e Athena com os cabelos ao vento. A outra notícia, e mais estarrecedora ainda, é que a editora japonesa Akita Shoten anunciou em 18 de outubro o lançamento do Projeto Saint Seiya. Para começar, ainda em outubro, será lançado um pôster. Em novembro, será publicado o anúncio do lançamento oficial do mangá Saint Seiya - Episódio G que, em dezembro, chegará às bancas japonesas. O "G" do título ninguém sabe o que é ainda, mas - quem sabe - não seja de "God". Ou seja, seria o início da Saga dos Deuses. Há quem acredite que possa ser apenas uma reedição das Sagas já conhecidas. O anúncio será assinado pelo próprio Masami Kurumada. É interessante notar que o novo mangá será publicado nas páginas da revista mensal Champion Red, da editora Akita Shoten - não mais em publicações da Shueisha. Há também a possibilidade de Masami Kurumada não desenhar ou escrever a nova fase, mas isso só será anunciado oficialmente em 19 de novembro. Até lá, mantenham seus Cosmos acesos

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 21 de outubro dos anos anteriores?