Imagem do Cloth Myth Saga de Gêmeos + Trono do Mestre!

📅sexta-feira, 21 de outubro de 2005, as 11h23min

fonte: SS HK Newsgroup
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira imagens do boneco Cloth Myth do Saga de Gêmeos, finalizado, e do trono do mestre, que deverá ser lançado junto com o boneco do Saga. O lançamento deste boneco será feito em dezembro, no Japão!!!

Adicionado em 21/10/2005: recebemos do fã Scud, a mesma imagem mas altíssima qualidade. Nela é possível ver claramente as duas faces (a do bem e do mal) que acompanham o boneco, bem como o símbolo, o boneco do Mestre Ares (vale a pena lembrar que o boneco do Mestre Shion é um produto separado) e o trono!

Comentário CavZodiaco.com.br: O Cloth Myth do Saga de Gêmeos é um dos mais esperados há mais de um ano. Caso o trono acompanhe o boneco, ou seja, caso ele não seja vendido separadamente ou como brinde por envio de cupons ou coisa do gênero, a caixa do boneco do Saga de Gêmeos ficará enorme. Vamos aguardar mais imagens!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 21 de outubro dos anos anteriores?