Vozes dos Cav. de Ouro serão mantidas em Hades-Inferno!

📅sexta-feira, 21 de outubro de 2005, as 14h58min

fonte: Cyna.net
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Segundo informações divulgadas no site Cyna.net, as vozes japonesas de todos os Cavaleiros de Ouro serão mantidas. O site 7Andy.jp divulgou a lista dos dubladores japoneses que estão participando do novo CD Drama e todos eles devem participar da continuação da Saga de Hades. Apenas os cinco Cavaleiros de Bronze e a Saori tiveram os dubladores alterados. Confira a lista:

- Mu: Takumi Yamazaki

- Máscara da Morte: Ryôichi Tanaka

- Afrodite: Keiichi Nanba

- Camus: Nobutoshi Canna

- Saga: Ryôtarô Okiayu

- Shura: Takeshi Kusao

- Milo : Toshihiko Seki

- Aldebaran: Tesshô Genda

- Aiolia: Hideyuki

- Shaka: Yûji Mitsuya

- Dohko: Kôji Yada

Comentário CavZodiaco.com.br: É muito provável que a mudança dos dubladores japoneses dos cinco cavaleiros de bronze tenha alguma explicação plausível por parte do Masami Kurumada e a justificativa de reformulação para dar continuidade na série por muitos anos pode ser uma delas!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 21 de outubro dos anos anteriores?