Knights of the Zodiac: Bandai comentou sobre o remake da série clássica pela Netflix + Tamashii Nations de dezembro trará novidades!

📅terça-feira, 21 de novembro de 2017, as 09h41min

fonte: gokin.it
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O pessoal do Passion4Fun (via Gokin.it) entrevistou dois executivos da Bandai no último dia 15 de novembro. São eles: Ryuzo Noda (Chefe de Vendas Globais / Equipe de Marketing / Departamento de Brinquedos Colecionáveis) e Daiki Fukaura (Vendas Globais / Equipe de Marketing / Departamento de Brinquedos Colecionáveis). Abaixo você confere os principais pontos da entrevista relacionados aos Cavaleiros do Zodíaco:

- Deveremos ter novas informações sobre o remake da série clássica que está sendo produzido em CG pela Netflix durante o evento Tamashii Nations 2017, que acontecerá no Japão entre os dias 1 e 3 de dezembro. Eles comentam ainda que será algo completamente diferente da série clássica já que a Netflix está se concentrando nas novas gerações. A essência do projeto está ligada diretamente a um estilo mais elegante, com cenas de ação mais nítidas e incisivas.

- Diante disso, o pessoal do site aproveitou a resposta e perguntou se não era esse o objetivo quando criaram a série Ômega, ou seja, algo diferente da série clássica com o intuito de angariar fãs de uma nova geração. O pessoal da Bandai preferiu não responder esta pergunta.

- Foi destacada a evolução do protótipo do boneco Cloth Myth EX do Siegfried de Dubhe, que durante o tour de 10 anos no México ele foi exibido já colorido, mas no evento da Espanha e da Itália ele foi mostrado sem cores, mas já com algumas melhorias.

- A Bandai pode focar no lançamento de bonecos baseados em personagens dos filmes clássicos, como já pudemos ver o protótipo do boneco do deus Abel que teve bastante aceitação por parte dos fãs.

- Sobre o lançamento de um pack premium envolvendo bonecos do Shion de Áries (como um Shion com Surplice, por exemplo), não existe uma previsão e talvez nem tenha demanda por parte dos fãs (o entrevistador demonstrou interesse em um boneco do Shion com Surplice na linha EX).

- A Bandai pretende lançar todos os Guerreiros Deuses de Asgard na linha Cloth Myth EX.

- A Tamashii Nations de dezembro promete ser especial para os fãs de Saint Seiya.

- A loja aberta pela Bandai nos Estados Unidos (Tamashii Web Shop) não funcionou como o esperado, muito em função da centralização de vendas pela Amazon, por exemplo, e que com isso não há previsão de abertura de novas lojas do tipo na Europa ou pelo resto do mundo.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 21 de novembro dos anos anteriores?