Knights of the Zodiac: Bandai comentou sobre o remake da série clássica pela Netflix + Tamashii Nations de Dezembro trará novidades!

📅terça-feira, 21 de Novembro de 2017, as 09h41min

📃fonte: gokin.it
O pessoal do Passion4Fun (via Gokin.it) entrevistou dois executivos da Bandai no último dia 15 de Novembro. São eles: Ryuzo Noda (Chefe de Vendas Globais / Equipe de Marketing / Departamento de Brinquedos Colecionáveis) e Daiki Fukaura (Vendas Globais / Equipe de Marketing / Departamento de Brinquedos Colecionáveis). Abaixo você confere os principais pontos da entrevista relacionados aos Cavaleiros do Zodíaco:

- Deveremos ter novas informações sobre o remake da série clássica que está sendo produzido em CG pela Netflix durante o evento Tamashii Nations 2017, que acontecerá no Japão entre os dias 1 e 3 de Dezembro. Eles comentam ainda que será algo completamente diferente da série clássica já que a Netflix está se concentrando nas novas gerações. A essência do projeto está ligada diretamente a um estilo mais elegante, com cenas de ação mais nítidas e incisivas.

- Diante disso, o pessoal do site aproveitou a resposta e perguntou se não era esse o objetivo quando criaram a série Ômega, ou seja, algo diferente da série clássica com o intuito de angariar fãs de uma nova geração. O pessoal da Bandai preferiu não responder esta pergunta.

- Foi destacada a evolução do protótipo do boneco Cloth Myth EX do Siegfried de Dubhe, que durante o tour de 10 anos no México ele foi exibido já colorido, mas no evento da Espanha e da Itália ele foi mostrado sem cores, mas já com algumas melhorias.

- A Bandai pode focar no lançamento de bonecos baseados em personagens dos filmes clássicos, como já pudemos ver o protótipo do boneco do deus Abel que teve bastante aceitação por parte dos fãs.

- Sobre o lançamento de um pack premium envolvendo bonecos do Shion de Áries (como um Shion com Surplice, por exemplo), não existe uma previsão e talvez nem tenha demanda por parte dos fãs (o entrevistador demonstrou interesse em um boneco do Shion com Surplice na linha EX).

- A Bandai pretende lançar todos os Guerreiros Deuses de Asgard na linha Cloth Myth EX.

- A Tamashii Nations de Dezembro promete ser especial para os fãs de Saint Seiya.

- A loja aberta pela Bandai nos Estados Unidos (Tamashii Web Shop) não funcionou como o esperado, muito em função da centralização de vendas pela Amazon, por exemplo, e que com isso não há previsão de abertura de novas lojas do tipo na Europa ou pelo resto do mundo.
📷
Quantidade de imagens referentes a esta matéria: 1 imagem
📷
Estatísticas de Acesso:

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo:

Comentários:

o que foi publicado no dia 21 de Novembro dos anos anteriores?