Saint Seiya: Next Dimension - A Lenda do Imperador das Trevas: novas análises e lista de informações já anunciadas oficialmente!

📅sábado, 22 de abril de 2006, as 11h38min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Fóruns de Internet de todo o mundo estão comentando a notícia divulgada ontem no site do Masami Kurumada e que pegou todo mundo de surpresa. Ninguém esperava um anúncio de algo novo de CDZ nesta "altura do campeonato" e muito menos sobre uma continuação.

De oficial, podemos destacar os seguintes itens:

- Será um novo mangá (palavras do próprio Kurumada) e totalmente em cores

- O mangá será publicado à partir do dia 27 de abril de 2006, na Weekly Shonen Champion (da Akita Shoten e não da Shueisha)

- O nome oficial do projeto é Saint Seiya: Next Dimension - A Lenda do Imperador das Trevas (Os Cavaleiros do Zodíaco: Próxima Dimensão - A Lenda do Imperador das Trevas)

- Serão lançados pôsters e cartões promocionais junto ao lançamento do primeiro mangá ou primeiro capítulo

- Seiya, nas fotos, está usando a armadura divina de Pégaso

- Um novo logotipo foi criado o que sugere cada vez mais algo novo e longo

- Não existe nada concreto e oficial sobre a história ainda, apenas especulações

A história vem sendo o fato mais discutido pelos fãs. Confira as possíveis versões:

- Muitos dizem que será apenas uma história complementar da Saga de Hades, contando detalhes não apresentados no mangá original

- A luta do antigo Cavaleiro de Pégaso contra Hades

- A Saga de Zeus, ou seja, Kurumada faria um novo final para o mangá da Saga de Hades, adequando ao filme Prólogo do Céu (onde Seiya fica na cadeira de rodas). Com isso, o filme Prólogo do Céu poderia continuar e até virar a tão aguardada Saga de Zeus. Esta opção parece ser a mais sensata no momento, ainda mais se for analisar informações ditas pelo Kurumada no passado. Quem não se lembra do anúncio da Fase Inferno de Hades, onde Kurumada disse que estaria mudando todos os dubladores pois CDZ poderia ter uma nova e longa continuação (fazendo o mangá da Saga de Zeus, com certeza o anime poderá ser produzido um dia). E as palavras ditas por ele na entrevista concedida a revista brasileira Henshin, em 2002: "Acho que não existe uma obra que fique perfeitamente encerrada. Cavaleiros, por exemplo, tenho em minha cabeça a Saga dos Deuses onde Zeus irá aparecer, mas ainda não trabalhei em cima.". Seria este finalmente o momento de CDZ ganhar a sua saga máxima?

Caso se confirme a produção de um mangá da Saga de Zeus, CDZ definitavamente vai entrar para a história como uma das séries mais importantes do mangá e do anime. Qual outra série ganha mais e mais continuações após anos e anos do seu possível término? A Saga de Hades em anime, o filme Prólogo do Céu, o mangá do Episódio G são apenas mais alguns exemplos de que a série continua viva e continuará por muito tempo ainda.

📷
Total: 5 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 22 de abril dos anos anteriores?