Saintia Shô Memories: 3º capítulo foi lançado + confira o resumo e imagens!

📅sábado, 22 de abril de 2023, as 07h38min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A revista japonesa Champion Red este mês lançada recentemente no Japão e com ela temos o terceiro capítulo do mangá Saintia Shô Memories. Confira:

Capítulo 3: A Expedição de Xiaoling nos Cinco Picos Antigos

Xiaoling se dirige aos Cinco Picos Antigos e Rozan e lá ela se encontra com o Mestre Ancião. Ela diz que está lá para entregar a ele uma carta enviada por Atena, que pretende se opor ao Santuário e o Grande Mestre. Entretanto, o Mestre Ancião diz que o Santuário, a pouco tempo, fez o mesmo. Ele então diz que não aceitaria por não querer se envolver, assim como Shiryu. Xiaoling, deprimida, se afasta, sabendo de seu fracasso, mas é encontrada por Shunrei que a aborda e percebe que a Saintia está com fome. Ela divide o lanche que levava para Shiryu com a garota e as duas conversam sobre o desejo de Shunrei de ser forte. Dois homens chegam e as atacam, mas Xiaoling usa seu golpe Kyokutenshiti Seiken (algo como Punho do Céu Polar) e os vence, indo ao encontro de Shiryu. O Cavaleiro de Dragão, neste momento, enfrentava Arcturus de Boiero. Vendo a situação, Shunrei revela que os subordinados de Arcturus não conseguiram fazer o que ele mandou, sob ordens do Santuário. O inimigo avança contra a garota, mas Shiryu se recupera e vence o Cavaleiro de Bronze com um Cólera do Dragão, desmaiando em seguida. O Mestre Ancião volta a receber Xiaoling e aceita a carta, dizendo que não havia aceitado a carta antes devido a ela ter que conhecê-los melhor e não de uma forma supercial igual o Santuário fez. Mestre Ancião então abre a carta e vê que trata-se de um convite para a Guerra Galáctica, algo que ele não concorda muito a princípio. De qualquer forma, Atena acredita que Shiryu é muito relevante para as batalhas que virão.

📷
Total: 33 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 22 de abril dos anos anteriores?