Detalhes sobre o começo da dublagem

📅quinta-feira, 22 de maio de 2003, as 00h04min
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
Desde a última segunda-feira, 19 de maio, Cavaleiros do Zodíaco entrou em fase de dublagem nos estúdios da Álamo. Sob o comando de Wellington Lima (o Majin Boo) e Wendel Bezerra (o Goku), o primeiro lote de capítulos começou a ganhar a sua nova versão brasileira. Como era de se esperar, algumas mudanças, para melhorar a qualidade da dublagem, estão sendo tomadas. Foi decidido que os Cavaleiros ""crianças"" terão vozes de crianças mesmo. Assim sendo, apenas Seiya (Hermes Barolli), Shun (Ulisses Bezerra) e Jabu (Marcelo campos) terão as mesmas vozes de quando adultos. Já os demais, serão dublados por outros atores. Shiryu é o único caso a se decidir: pode ser que Élcio Sodré o faça criança, mas ele ainda pode ser substituído, a princípio, por Diego Marques. Confira os nomes dos novos dubladores da gurizada do zodíaco:
Ikki- Yuri
Hyoga- Gabriel Noya
Nachi- Rodrigo Andreatto
Geki- Leonardo Caldas
Também foram confirmadas Luciana Baroli como Shunrei e Isabel de Sá, a nossa querida Jesse de Pokémon, assumindo a armadura e a máscara de Marin. Gilmara Sanchez, a dubladora original da mentora de Seiya, não pôde aceitar voltar à personagem por estar com outros comprissos assumidos anteriormente. Quanto a Afrodite de Peixes, Io de Skilla e a sereia Tétis nenhum dublador foi confirmado para assumi-los. Isso só deve acontecer quando cada um deles aparecer ­ ou seja: vai demorar um pouco ainda. Por último, hoje, quinta-feira, 22, Hermes Barolli está em estúdio revivendo aquele que, provavelmente, é o seu personagem mais famoso: Seiya de Pégasus!
fonte: henshin.com.br

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 22 de maio dos anos anteriores?