Alma de Ouro: veja tudo o que aconteceu no episódio 4 + spoilers e imagens!

📅sexta-feira, 22 de maio de 2015, as 13h29min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira abaixo o que de melhor aconteceu no episódio 4 do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro e as principais imagens:

Episódio 4: Reúnam-se! Os Sete Guerreiros Deuses

- Saga utiliza a Explosão Galáctica. O golpe é extremamente poderoso, causando uma enorme cratera, mas Camus e os dois Guerreiros Deuses conseguem sobreviver graças ao poder da Yggdrasil

- Surt ataca com o golpe Redemoinho Flamejante do Cervo (Flame Deer Maesltrom) e Sigmund com o golpe Furação Pearl (Pearl de Oarkaan). Camus também dispara a Execução Aurora. Saga utiliza a Outra Dimensão para ir embora, levando Milo consigo.

- Saga explica para Milo que enquanto existir a barreira na Yggdrasil, eles não poderão fazer nada, já que estão apenas com um centésimo do real poder deles. A Yggdrasil também aumento o poder dos Guerreiros Deuses e suga a cosmo energia dos Cavaleiros de Ouro.

- Aiolia encontra Lyfia na sacada do que parece ser um palácio. Eles falam sobre o fato de existir um Cavaleiro de Ouro do lado de Asgard.

- Lyfia explica um pouco sobre cada um dos novos Sete Guerreiros Deuses de Asgard. São eles: Frodi e Gullinbursti (cuja família serve Odin há anos, é o mais orgulhoso Guerreiro Deus); Hércules de Tanngrisnir (o mais forte); Surt de Eikschnir (o mais estrategista); Sigmund de Granyl (o oposto de Surt, é o guerreiro mais bruto e não se importa de usar truques sujos durante a luta); Balder de Hraesvelgr (homem que dizem ser imortal, mas não se sabe o motivo); Utgardar de Garm (misterioso, ninguém conhece o seu passado); Fafner de Nidhogg (o que realiza experimentos com humanos, é o mais cruel).

- Os Guerreiros Deuses estão reunidos com Andreas. Eles querem atacar os Cavaleiros de Ouro o quanto antes. Balder diz que talvez nem todos os Cavaleiros de Ouro podem despertar o poder que o Leão mostrou lutando contra Frodi. Fafner diz que já encontrou o que precisava para concluir os seus experimentos.

- Máscara da Morte continua na sua jogatina diária. Ele faz isso para ganhar dinheiro e dar para a Helena, que está doente.

- Fafner vai até a casa de Helena e a rapta.

- Máscara da Morte encontra Afrodite e eles percebem que Helena não abriu a floricultura. O Cavaleiro de Câncer vai até a casa dela e os garotos dizem que ela foi para o hospital e que o Andreas vai curar ela. Máscara da Morte se desespera e sai correndo.

- O Guerreiro Deus Fafner conseguiu atingir o seu objetivo, criando uma espécie de pedra rosa (lembra uma Safira de Odin). Afrodite chega no local onde Fafner está fazendo suas experiências. Ele descobriu o local graças ao seu poder junto as rosas. O Cavaleiro de Ouro começa a tirar os sentidos de Fafner. Afrodite mostra um poder fantástico, prendendo Fafner com as suas Rosas Diabólicas. Ele então consegue penetrar na mente do Guerreiro Deus e descobre os segredos que envolvem a Yggdrasil. Uma das melhores participações do Afrodite em toda a série.

- Andreas surge e confronta Afrodite. O Cavaleiro de Peixes consegue salvar Helena e encontra o Máscara da Morte na parte de fora. Entretanto, Andreas controla as raízes da Yggdrasil e consegue ferir gravemente Afrodite (parecia até que ele tinha morrido, mas no final do episódio vemos que não).

- Máscara da Morte volta a vestir a Armadura de Câncer e ataca Andreas com as Ondas do Inferno. O seu golpe é inútil e Andreas desdenha dele, dizendo que ele é o mais fraco Cavaleiro de Ouro. Helena, quase morrendo, pede para Máscara da Morte dizer para os seus irmãos que eles devem ficam juntos e se ajudarem. O Cavaleiro de Ouro, diante disso tudo, desperta a sua Armadura Divina, para felicidade de Andreas. Com um poderoso golpe, ele consegue fazer com que Andreas recue. Em seguida, Helena morre nos braços do Máscara da Morte, que sofre. A sensação que dá é que Máscara da Morte se arrependeu de todos os seus pecados e mudou completamente o seu caráter.

- Afrodite de Peixes está preso, bem como a sua armadura, que tem sua cosmo energia sugada. Há espaços para 12 armaduras.

- Mu chega ao local onde Shaka está e pergunta sobre as Armaduras Divinas.

- No próximo episódio, Shura irá aparecer (tem outro personagem ao lado dele, pode ser que seja o Aiolos).

Não deixe de conferir o nosso hotsite especial, onde compilamos todos os links para assistir os episódios, screenshots, resumos e os links para o nosso podcast ao vivo. Acesse almadeouro.cavzodiaco.com.br

📷
Total: 89 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 22 de maio dos anos anteriores?