Zodiacon: evento pelos 25 anos dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil pode acontecer em SP e em MG!

📅quarta-feira, 22 de maio de 2019, as 17h00min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Em 2019 celebramos 25 anos da primeira exibição de Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, na extinta Manchete. No intuito de comemorar esta data tão importante, a Leprechaum Eventos está estudando a possibilidade de realizar um Zodiacon (facebook.com/zodiaconsp) em duas cidades de Brasil. Uma edição em São Paulo e uma segunda edição menor em Poços de Caldas, Minas Gerais. Para isso, eles precisam saber a opinião da parte mais importante do evento: os fãs. Por favor, respondam respondam o questionário através do link http://bit.do/zodiacon no intuito de recolher o maior número de opiniões possíveis para que o evento possa ser do tamanho da admiração pela série. A ideia é que todas as fases da série seja representada no evento; desde a série clássica até a mais recente série da Netflix.

Entre as atrações estão:

- Dubladores

- Cantores

- Exposição com itens raros da série;

- Concurso de cosplays

- Games

- Quiz e mutio mais

A previsão é que o evento aconteça em setembro, mês que marca a estreia da série no Brasil, tanto na primeira, quanto na segunda exibição.

Junto do questionário, também foi criada uma página no Facebook para os fãs acompanharem as novidades relacionadas a esse projeto. Quem quiser saber mais sobre o evento, basta clicar no link abaixo: facebook.com/zodiaconsp

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 22 de maio dos anos anteriores?