Next Dimension: spoilers do capítulo 108 do mangá canônico dos Cavaleiros do Zodíaco!

📅segunda-feira, 22 de maio de 2023, as 11h53min

fonte: fórum 5ch
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Alguns fãs já tiveram acesso a revista japonesa Weekly Shonen Champion desta semana, com isso temos os primeiros spoilers do capítulo 108 do mangá Next Dimension.

Confira:

Episódio 108: Além das Chamas

Asclépio aparece diante de Hyoga de Cisne, Shiryu de Dragão e Shun de Andrômeda na Casa de Serpentário. Entretanto, os Cavaleiros de Bronze esperavam por Odisseu. Asclépio, com um único ataque, derruba os três. Ele também destrói a casca do ovo que envolve Atena e tenta matá-la. Porém, em meio as chamas, surge Ikki de Fênix. O vilão ordena que o Fênix acabe com Atena e, para a surpresa de todos, Ikki coloca-se na frente da deusa.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 22 de maio dos anos anteriores?