Episódio G, dia 25/06 nas bancas. Veja mais imagens!

📅terça-feira, 22 de junho de 2004, as 20h13min

fonte: Loja Conrad e Heroi.com.br
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Cavaleiros do Zodíaco foi a grande febre da TV na década de 90, quebrando recordes de audiência pra manchete e fazendo a Conrad vender quase um milhão de exemplares da revista Herói! O desenho foi o responsável direto pelo surgimento e sucesso de Pokémon e Dragon Ball!

No final de 2000, a Conrad resolveu apostar em dois mangás, Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco, e não se arrependeu! Os primeiros números esgotaram e tiveram que ser reimpressos rapidamente! A partir daí, vários quadrinhos japoneses foram lançados no mercado, mas nunca foram páreo para as vendas dos dois primeiros! Os mangás, diferentemente dos quadrinhos americanos, têm sempre um fim, e com os Cavaleiros não foi diferente! Foram 48 volumes! Mas como tanto o desenho quanto o mangá fizeram sucesso no mundo todo, os japoneses resolveram criar uma nova saga e relançar o produto mundialmente, atingindo também o mercado americano!

Episódio G

Assim surgiu o Episódio G, a nova saga dos Cavaleiros que será lançada pela Conrad em junho! Dando uma de Guerra nas Estrelas, a história se passa antes dos eventos mostrados até agora faz exatamente a preparação pra o que viria depois! Mostra a tentativa de assassinato de Atena e tem como personagens principais os Cavaleiros de Ouro, principalmente o de Leão!

Este novo lançamento da Conrad tem tudo pra ser mais um fenômeno de vendas, já que o mangá anterior dos cavaleiros terminou vendendo em média 90 mil exemplares, mas agora o desenho voltou a passar na televisão no Cartoon Network (TV a cabo), e deve estrear ainda esse na Bandeirantes e no Canal 21, alavancando estrondosamente a nova revista! Sem contar que os fãs não vêem a hora de poder acompanhar mais aventuras de seus heróis preferidos!

No Japão já saíram quatro volumes e a Conrad editora lançara a edição nacional muito próxima da original, com leitura oriental da direita pra esquerda, por volta de duzentas páginas, miolo em preto e branco com as primeiras páginas coloridas e uma sobrecapa especial, demonstrando que este será um produto de primeira linha!

Nº de páginas: 176

Formato: 13 x 19 cm

Texto retirado do site da Loja Conrad

Confira as 4 primeiras páginas, divulgadas hoje pelo site Heroi.com.br. Vale a pena lembrar que o mangá estará nas bancas de todo o BRASIL no dia 25/06 (sexta-feira) mas você já pode adquirir o seu exemplar pela Internet, acessando LOJA CONRAD

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 22 de junho dos anos anteriores?